Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Culinaria (hâ?!)

Adoro navegar pela net, mas apesar de eu não gostar muito de cozinhar, os sites que eu mais gosto de fuçar são do se culinária.
Copio mil receitas (claro que so copio as fáceis de fazer, e as rapidinhas), claro que ja fiz algumas, por exemplo strogonoff, que eu A-M-O, mas não sabia fazer... 
Antes de casar, eu cozinha em casa, mas tipo só o básico do básico  agora que casei, nem chego perto da cozinha (rs). Mentira!!!! rs eu não sou muito de cozinhar, de ficar horas mexendo em uma panela, agente como muito fora, e acho por essa razão estou virando especialista em preços, e em bons restaurantes ( tudo bem que agente vai muito em fest fud, mas também estou virando expert nisso).
Devido a esse meu conhecimento vasto, (de receitas que nunca fiz) e da minha (pouca) experiencia na cozinha, as minhas especialidades são lanches (que modéstia parte faço muito bem) e comer!!! essa é parte que eu mais gosto.
A minha receita favorita, é cachorro quente:

Faço com salsicha, molho de tomate, pão de cachorro quente, batata palha, ketchup, mostarda.
Fervo a salsicha (não sei por que tem que ferver, mas como todo mundo ferve eu também fervo), depois eu corto ela em duas.
Refogo o molho com alho, cebola, e temperos. Depois monto o cachorro, cortando o pão, coloco a salsicha um pouco do molho, batata palha e os condimentos.

Fica muito bom, e todo mundo em casa adora....é o que eu geralmente faço quando estou sozinha na hora do almoço, comer sozinha é muito chato (preciso de um cachorro!!!), cozinhar sozinha então é pior ainda.
Bom agora la vou eu, para a minha comidinha, que me espera!!!
bjs

A imagens utilizadas para ilustrar o blog, foram encontradas em:
zefinhas
escrevalolaescreva
degustahotdog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...