Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Edição de Imagem



Olá, hoje eu vim mostrar como eu edito as imagens que eu coloco aqui no blog. 
Como vocês sabem, eu pegos as imagens da internet, mas eu gosto de dar um toque meu, então eu uso um editor de imagem, para realçar as cores, e deixar com mais brilho.
Uso muito esse efeito e gosto muito dele, por ser pratico e bem rapidinho de fazer (ate agora usei em todas as imagens do blog). 
Para você, que gosta de editar as suas próprias fotos, ou mesmo gosta de "brincar" com imagens, essa é uma ótima dica, a imagem fica muito bonita, bem realçada, e como eu ja disse a cima, é super fácil e rápido de fazer.
Vejam como fica a Imagem (essa imagem eu usei no post anterior) antes e depois:

                                            
                                     ANTES DA EDIÇÃO:                  DEPOIS DA EDIÇÃO



video



Pra não perder o costume (rs) as imagens que eu usei foram encontradas nos link's:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...