Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resenha: Amanhecer!!! Sim eu Vi!

Adoro cinema!!! Posso ate ser considerada uma cinéfila!!! Pelo menos uma vez por semana vamos ao cinema, geralmente vamos na segunda ( por que é meia rs), estou até guardando os ingressos dos filmes que vi com meu marido pra fazer um mural!! (rs).
O primeiro filme que vimos juntos, foi um filme bem romântico  Tropa de Elite 2, a partir dai, sempre vamos no cinema. Assistimos todos os filmes que estão em cartaz, com exceção dos filmes de terror.
Vi toda a saga Crepúsculo no cinema, li todos os livros, e como todo mundo estava super aciosa pra ver a parte 2 (mesmo já sabendo o final rs). 
Queria muito ver o bebe do casal, e achei ele meio esquisitinho (rs), feinho até! Ai rodando pela internet, vendo curiosidades sobre as gravações (clique aqui pra ver tbm!) li que usaram um robô pra fazer as gravações do bebe (cá pra nós, eles poderiam bem ter caprichado mais neh?!).
Achei super foto o Edward ficar todo encantado com a Bella e seus novos "poderes", ela realmente mostra que não é mais aquela humana frágil. 
O filme foi exatamente o que eu esperava, simplesmente adorei!!! Mesmo meu marido querendo achar furos na historia, tipo o fato da Bella se controlar tão bem, sendo uma recém criada, o fato dos vampiros brilharem na luz, os poderes de cada vampiro (meio mutantes), mas nada disso tirou o brilho da historia, as criticas até que tem um pouco de fundamento, mas não da pra levar muito em conta as criticas de alguém que foi "forçado" ver o filme não é? 
acredito que ficou bem próximo do livro. A luta final foi o que eu mais gostei, para quem não conhecia a historia, foi meio frustrante saber que a luta não passava de uma visão da Alice, deu pra perceber pelo "AaaaaHHH!" das pessoas na sala rs.
Apesar de muitos críticos, terem criticado a atuação deo Michel Sheen como Aro, eu gostei, achei que ele deu um tom de sarcasmo ao personagem e uma pitadinha de crueldade. Já a Dakota Fanning estava simplesmente fantástica !! Apesar de ter aparecido pouco no filme e na trama, sempre que ela dava o ar da graça nas cenas, me hipnotizava! Ela realmente conseguia dar medo!! O resto do elenco também estava perfeito! 
A trilha sonora do filme também estava impecável!!! Super amei! Ao final do filme, passar todos os atores em cenas preto e branco (que deu um charme todo especial), com seus nomes, achei tudo!!! Em fim, só levante mesmo da poltrona, quando a ultima letrinha subiu rs praticamente quanto os lanterninhas já estavam entrando pra limpar a sala.
Obviamente continuo preferindo o livro, mesmo por que são poucos os filmes que superam os livros, de todos que eu vi o filme e assisti ao filme Amanhecer com toda certeza está na lista.
Se você ainda não viu corra!!! Vale a Pena!

Veja as curiosidades e as Criticas do Filme:

4 comentários:

  1. Olá ;D
    eu sou a loka da saga, amoo e amo mto, estou ansiosa pra assistir a parte 2 ;D
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. comecei a ler mais parei, rs ainda não assisti, não quero perder a emoção rs, legal seu blog linda!
    visita o meu e se gostar segue beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei em seu blog, é uma gracinha, gostei muito da dica da tiara de lacinho bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...