Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Segunda Feira: Mensagem de Animo para Começar a Semana!

Segunda-Feira linda começando! que tal uma mensagem de animo para começar bem a semana? Essa semana tem feriado, vai passar mais rapido, não desanime! Coloque um sorriso no rosto, e vamos a labuta! 

Vamos a mensagem...

Sempre fantasiei meu futuro, algumas vezes fantasiava uma família  outras uma carreira bem sucedida, muitas vezes fantasiei ser outra pessoa, ter outras atitudes, mudar por completo.
Mudei varias vezes, voltei a ser eu diversas vezes no meio do caminho, ai decidi parar de fugir de mim, me aceitar, me entender, e nesse processo, descobri que ser eu me basta. Com todos meus defeitos e qualidades, eu sou original, assim como Deus me fez, como ele desejou que eu fosse, parei de fantasiar vidas paralelas pra mim mesma, e comecei a modificar a minha, tentar acertar as arestas, corrigir (ou tentar) o que estava errado, e nesse processo acabei entendendo que com os erros também se aprende; Se aprende bem mais do que com os acertos, por que os erros machucam, marcam, e nessas marcas, encontrei algo pra lembrar, pra não repetir.
Não cometo mais os mesmos erros, tento aprender com os erros alheios, acabei me vendo melhor, me amando mais, me sentindo mais eu. Olhando pra mim, consegui ver o mundo, e olhando esse mundo tão imperfeito, aceito melhor minhas imperfeições meus erros, e vou vivendo, sem contar minhas tristezas, sem dizer meus problemas, conto apenas minhas vitorias, assim como diz aquela musica "O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber...". Decidi apenas mostrar o meu melhor, o meu sorriso e minha alegria, independente de tudo, eu decidi ser o meu melhor, viver o meu melhor apesar de tudo, estarei de pé!

Bom Inicio de Semana!!! Tenho certeza que Deus vai abençoar a sua semana, e ela vai cheia de vitorias!!!

Imagem encontrada em medicina da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...