Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moda: Tamanhos Grandes na Moda

Sempre que ligamos a TV, ou procuramos algo relativo a moda as imagens que aparecem são sempre mulheres magérrimas e altas.
Mas, essa realidade de capas de revista, não condiz com a realidade de muitas de nós mulheres, claro que queremos estar sempre lindas, e no peso ideal, mas já parou pra pensar, que nem todo mundo tem esse biotipo: magra?
Algumas de nós, fica muito mais bonita cheinha, mas o fato é que, a mídia impõe magreza, e com isso muitas mulheres não se aceitam como realmente são. Existem muitas mulheres lindas e cheinhas!!! Nem sempre o que se vê na TV é o que cabe pra nós.
Muitas marcas já perceberam o quanto é importante colocar o perfil de seus consumidores vinculados a suas propagandas, e estão investindo em propagandas com mulheres com corpos reais. Ver corpos reais, nas propagandas, já é uma realidade, as passarelas também estão exibindo corpos mais reais (depois de muita polemica quanto a distúrbios alimentares).
Se sentir bem com nosso corpo é essencial, ir a uma loja e encontrar uma roupa com a numeração que precisamos, no tamanho que precisamos, é muito bom!! Cansei de ir a lojas e ver como é diferente a numeração de uma marca para outra! 
Agora muitas lojas tem o setor de tamanhos grandes, mas mesmo assim acho que ainda falta melhorar muita coisa, por exemplo a padronização dos tamanhos, para que quando fomos a uma loja, os tamanhos sejam iguais nas medidas, independente da marca.
O fato é, da pra ser bonita e elegante mesmo um pouco acima do peso, um grande exemplo disso é a modelo Fluvia Lacerda (que com sua primeira vinda ao Brasil colocou em evidencia o seguimento dos tamanhos grandes), ela acabou se tornando um ícone desse seguimento.  Em suas fotos promocionais, ela demonstra sensualidade, elegância e charme, nos dando uma boa lição, de que devemos nos aceitar, nos amar, mesmo com algumas gordurinhas fora do lugar. Entenda, pensar em saúde é essencial, ter uma boa alimentação, praticar exercícios regularmente, mas sem ter aquele desespero para alcançar uma magreza imposta, primeiramente devemos nos amar, gostar do nosso corpo, conhece-lo.


Que tal dar uma olhadinha na entrevista que a top Fluvia deu ao virgula? Então clica aqui!!! Veja também o post com as impressões de uma blogueira sobre a entrevista clicando aqui!!!
Quer saber mais sobre o assunto? Que tal dar uma passada nesses link's?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...