Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Projeto Bem Estar: Exercicios

Voltei para a academia, e coloquei uma meta.
 Minha meta será emagrecer 12 quilos até Novembro do ano que vem. Atualmente estou pesando 70 quilos,  provavelmente não vai ser fácil (rs), por que amo comer fora, não sou muito chegada a doces, mas não gosto muito de comer verduras, legumes e comida (tipo arroz e feijão), mas estou mudando meus hábitos, tentando pelo menos (rs).
Hoje mesmo já foi uma vitoria, fui fazer meus exercícios sem reclamar; Não sou uma pessoa que acorda com bom humor, muito pelo contrario, acordo sempre de cara amarrada, e vou pra academia cedo, então imagina meu animo neh? Hoje é dia de step, não gosto muito mas tenho que fazer exercícios aeróbicos e esse é o que eu menos gosto, então resolvi fazer esse.
Minha semana de exercícios começa na segunda, faço 3 aulas por semana, cada dia uma aula diferendo sendo:

  • Segunda: Aulas de localizada
  • Quarta : aula de step e a noite aulas de dança do ventre
  • Sexta: aulas de aeróbicas e localizadas em forma de circuito.
Vou pra academia as sete e meia, faço uma hora de exercícios por dia. 



As imagens que ilustrarm esse post foram encontradas nos seguintes link's:

5 comentários:

  1. Aiai eu vendo esses exercicios mulheres lindas com os corpos perfeitos dá até vontade de malhar, mas a preguiça é mais forte rsrsrs :(

    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho uma preguicinha rs mas preciso urgente perder uns quilinhos rs

      Excluir
  2. Hey :3 seu blog é lindo e adorei seu post ♥ Parabéns.

    To passando aqui rapidinho para avisar sobre o Blog Destaque lá na minha pagina e perguntar se você tem interesse em participar, é bem facil e rapido e você ainda vai ser divulgada lá no blog ♥
    Entra lá para saber como participar, lá no blog tem explicando tudinho.
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continue firme nos exercícios. Vale muito a pena.
    Beijos
    Andres

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...