Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Resenha: Gel de Limpesa e Hidratante Mary Kay

A linha Botanical Efects, é uma linha destinada a pele jovem. Possui uma linha especifica para peles normais e oleosas, estou usando a mais ou menos 4 meses a linha de para pele oleosa.
Antes de começar a usar a linha, usei outros produtos, mas não deu muito certo, por que a minha pele é muito oleosa e dependendo do hidratante (ou mesmo o protetor solar), apos algumas horas a pele fica com aquele aspecto de ensebada, ai eu tinha que correr lavar o rosto, ou passar um lenço umedecido para melhorar esse aspecto.
Como eu já via experimentado muitos produtos que prometiam milagres, e nada acontecia fiquei meio pé atras com essa linha. Mas após duas semanas de uso já senti a diferença, realmente foi muito bom para a minha pele, deu pra notar a olhos nus a diferença!!!
Como estou usando a mais tempo o Creme de Limpeza Facial, e o Hidrante, vou fazer a resenha desses dois, mais pra frente eu faço do restante da linha.

Gel de Limpeza Facial 
A linha para pele oleosa contem os seguintes ingredientes:


extrato de kanuka, árvore do chá branco, conhecida por seus benefícios purificantes; combinado com o extrato de goiabada, que possui propriedades esfoliantes, ajuda a desobstruir os poros, diminuindo a oleosidade da pele



O que o Creme de Limpeza promete: Segundo a embalagem, o produto limpa os poros e purifica a pele, remove a maquiagem e as impurezas. Elimina as impurezas da pele, deixando-a mais limpa saudável e renovada.



O que eu achei: Gostei muito desse gel de limpeza, ele realmente promove uma limpeza visível, quanto a tirar a maquiagem, ele remove bastante mais ainda assim é necessário passar um removedor de maquiagem, para tirar alguns resíduos, principalmente dos olhos. O que eu mais gostei é que ele rende muito. 


Creme Hidrante Facil
O que o Hidrante Facial Promete: É absorvido rapidamente pela pele, ajudando a controlar o excesso de oleosidade deixando a pele mais hidratada, suave e macia.

O que eu achei: Realmente promove uma boa hidratação, sem deixar a pele com aspecto de ensebada  perfeito para usar antes da maquiagem, por que ele é absorvido pela pele bem rápido, também rende muito!! tanto o hidratante quanto o gel de limpeza ainda nem chegaram na metade, uso todos os dias, duas vezes por dia!! rende muito mesmo!
Em duas semanas de uso já da pra sentir uma boa diferença, principalmente no controle de oleosidade. Uso a quantidade da foto, e apesar de parecer pouco da pra usar no rosto todo, sem miseravesa. Tanto o hidratante quanto o gel de limpeza tem um cheirinho bem suave e gostoso, bem suave mesmo!
A linha ainda conta com a Mascara Facial e Tonico Refrescante, que farei a resenha em breve, ainda estou em faze de teste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...