Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unha da Semana: Esmalte Clubber

Fazia muito tempo que não passava esmalte, minhas unhas estavam fracas e quebradiças. 
Tratei minhas unhas mudando minha alimentação, enriquecendo verduras e legumes; Lixei minhas unhas todos os dias, para deixa-las mais fortes; Fiz uma misturinha de bicarbonato de sódio e mentiolat. Fiz esse tratamento por mais ou menos um mês  e agora as minhas unhas já estão bem melhores, ainda estão curtinhas (vou deixar nesse tamanho ate elas ficarem mais fortes), o próximo passo agora é hidratar bem minhas cutículas  para não precisar mais tirar com alicate. Mas em fim vamos ao esmalte.
Agora que elas estão crescendo, e não estão mais quebrando eu comecei de novo a usar esmalte, e o meu escolhido, foi o Clubber da colorama.
Estava a procura de um tom neon, e acabei me apaixonando por essa cor, é uma cor bem vibrante e alegre, um tom de rosa que eu nunca usei, e estou amando.
Colorama não é a minha linha de esmaltes preferida, mas estou surpresa com a duração, passei o esmalte na sexta, tirei essa foto hoje, ainda está perfeitinho (e olha que já lavei muita louça, e mexi muito com água rs).  Estou mudando minha opinião sobre os esmaltes da colorama, vou comprar mais algumas cores pra ver se mudo de vez minha impressão sobre a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...