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sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bem Estar: Barriga Sarada Sem Abdominais


Quem não quer ter uma barriguinha super sarada? O fato é que a maioria das pessoas não gostam das tão famosas abdominais, é claro que só as abdominais não fazem milagres, é preciso aliar exercícios aeróbicos. 
Mas não se preocupe sempre existe uma forma de ter uma barriguinha sarada abrindo mão das abdominais  e acredite funciona vamos as dicas?

RESPIRAÇÃO: Inspire e expire durante os exercícios  isso ajuda a fortalecer os músculos abdominais, além de ajudar a estabilizar os movimentos.

CORRIDA: Correr ajuda a eliminar gorduras, e ajudam a definir os músculos abdominais, mas é preciso manter uma postura correta, respirar durante o percurso e manter o abdomem encolhido.

BICICLETA: Alem de trabalhar as pernas, também trabalha a parte inferior do abdomem.

POSTURA: Sempre que for fazer um exercício  ou mesmo quando estiver fazendo suas tarefas diárias procure encolher o abdomem, isso vai ajudar você a manter uma postura correta. Alongamentos também ajudam a melhorar a postura.

YOGA: Além de ensinar praticas de respiração, trabalham músculos profundos.

PILATES: Trabalha a postura e ajuda muito a deixar a barriguinha sarada, já que os músculos do adomem são solicitados em vários exercícios.

Com essas dicas da pra deixar um pouco de lado as abdominais, mas lembre-se se você deseja ter músculos tonificados, é preciso fazer sim algumas series de abdominais.

Bora Malhar?

3 comentários:

  1. q dicas ótimas =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

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  2. Adorei suas dicas!!!=D
    Seu blog é lindo! parabéns!
    bjs
    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Jane!!! Fico feliz que tenha gostado bjs

      Excluir

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