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sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bem Estar: Como Permanecer Firme Na Dieta em 2013?


As promessas de dietas são sempre quebradas no fim do ano, e na maioria das vezes re-estabelecida no inicio do ano seguinte. Essa época de festas as dietas acabam ficando de lado, mas para que você consiga chegar ao peso desejado, e cumprir a promessa de emagrecer separei algumas dicas para ajudar.
Vamos as dicas?

METAS: Seja sincera com você mesma, fique atenta ao que deseja e ao que pretende realmente cumprir, as metas para o tempo da dieta, a forma como vai fazer a dieta devem ser realistas e condizentes com seu dia a dia, nada de exagerar e de prometer algo que não poderá ser mantido por muito tempo.

ROTINA: Estabelecer uma rotina alimentar é essencial para que a dieta de certo. Estabeleça horários  planeja as refeições, monte um cardápio semanal, procure deixar as alimentos menos calóricos para o período próximo da noite.

DIA A DIA: Procure montar os horários de suas refeições de acordo com o seu dia a dia, para que assim você possa manter essa rotina no seu trabalho ou mesmo quando for viajar e sair da rotina.

DIAS DE ALFORRIA: Não se culpe de algum dia você sair da dieta, procure deixar um dia da semana para você sair um pouco da dieta, mas procure não exagerar.

RESTRIÇÕES: Evite dietas com restrições de alimentos, procure comer de tudo um pouco, dietas muito loucas com muitas restrições podem agredir o organismos e te deixar com falta de nutrientes ou vitaminas, principalmente se o objetivo é manter a dieta por longo prazo, nesse caso uma reeducação alimentar é a melhor pedida!

FESTAS: Tenha uma meta do que comer e a quantidade de guloseimas que ira comer durante as festas, assim você não exagera e não passa fome.

INFLUENCIAS: Corra de pessoas que tentam sabotar sua dieta, procure não se influenciar pelo que os outros dizem ou mesmo pelo que as outras pessoas estão comendo.

PERSISTÊNCIA: Seja persistente em seus objetivos e suas metas, procure não desanimar, pense nos resultados.


HORA DE PESAR: Procure se pesar apenas uma vez na semana, nos mesmos dias e horários  evite se pesar nos dias de tpm ou em que estiver menstruada  Se utilizar uma balança de farmácia  procure sempre se pesar na mesma balança, as balanças podem ter variações.

LEITURA E PALESTRAS: Fique atenta ao tema, as dietas e alimentos que podem te auxiliar a chegar no objetivo que deseja. Ler e participar de grupos que discutem o tema é uma boa forma de ficar sempre atenta as novidades, e para conhecer os alimentos e seus objetivos.

EXERCÍCIOS: A dieta é importante, mas praticar exercícios de forma regular pode te ajudar a chegar aos seu objetivo.

Essas dicas vão ajudar você a manter a sua dieta, procure evitar os maus hábitos também, veja as dicas de comer fugir deles clicando aqui!

Um comentário:

  1. Boa tarde
    obg pela visita

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

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