Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Como Conservar o Biquine?


O biquini é um item indispensável com esse sol lindo que anda fazendo! Que tal fazer seu biquini durar vários verões??
Veja as dicas para conservar seu biquini:


PROTETOR SOLAR: Evite que o produto entre em contato com o produto. Esse cuidado evita manchas e possíveis desbotamentos.

CORES FLUOERECENTES: Caso foi ficar muito exposta ao sol, evite biquinis com cores fortes, elas vão desbotar mais rápido  de preferencia a apenas detalhes em tons neon ou fluorecentes. Essas cores mais luminosas acabam fazendo com que os raios solares passem mais rápido pelo tecido, não oferecendo assim boa proteção.

BRANCO: Os biquinis brancos, acabam ficando amarelados devido ao sol, mar e suor, então evite tomar sol com biquinis brancos ou de fundos brancos.

PISCINA: O cloro da piscina fazem com que as fibras do tecido perda elasticidade, um banho antes de sair da piscina ajuda a amenizar a perda de elasticidade.

ENFEITES: Fique atenta aos enfeites do biquini, se forem feitos de metal de baixa qualidade, podem descascar e perder o brilho.

LAVAR: Lave as peças assim que sair da piscina ou mesmo praia, utilize sabão neutro, e água em temperatura ambientes, não deixe de molho, não passe a ferro ou utilize maquina de lavar, os biquinis não precisam ser torcidos nem á maquina nem á mão, procure deixa-los secar á sombra.

HORA DE GUARDAR: Conserve em sacos plásticos com furos, em local bem arejado, não dobre os bojos.

Com essas dicas seu biquini vai ficar bonito, com cores vivas por mais tempo!

2 comentários:

  1. Ai meu deus, preciso comprar os meus desse ano! Os meus estão bem ferradinhos, os que eu mais gosto. Fiz uma puta de viagem maneira pra um lugar que a água era bem saloba e barrenta, de mangue sabe? Resultado: todos os clarinhos estão manchados. Os que sobraram são os que eu menos uso. Essas dicas são boas pra eu ver se consigo manter um biquini menos detonado por pelo menos 1 ano kkkk
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essas dicas funcionam mesmo!! Sempre compro um ou outro durante o verão, mas sempre tem aquele que agente gosta mais neh? Tenho um que eu AMO! e tomo super cuidado com ele... bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...