Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Inspiração: Opostos Dispostos


Que delicia!!! Mais um fim de semana!!! O fim do ano está chegando, e eu já estou cheia de planos para o novo ano que vai começar!!
Sempre me empolgo com os inicios do ano!!! Me inspira, me irradia uma felicidade sem motivos, apenas por saber que terei mais um ano todo, para fazer dos meu projetos e sonhos realidade!!!
Que tal se embarcar na minha empolgação e se inspirar em texto gostosinho?




Não!!!!
É só o que eu consigo dizer quando você se afasta!!! Meu corpo te quer, eu te desejo intensamente.
Apesar das atitudes esquisitas que você sempre tem, você me cativou.
Sempre me ligando, sempre com flores na mão, sempre com palavras doces procurando me dobrar me domar, somos a água e o vinho, somos opostos...
Mas mesmo assim não há como te esquecer não há como deixar você se afastar...
O amor tem varias formas, varias faces, e você é diferente de mim, romântico  atencioso, preocupado, e eu? toda estranha, sem romantismo, você se espanta com a minha falta de delicadeza.
A verdade é que aprendi a ser pratica, direta focada, não gosto de perder meu tempo com futilidades, vamos direto ao ponto.
Esqueça por um momento os corações e as flores, vamos direto ao ponto, vamos para onde somos bons!!!

Para finalizar esse post uma frase que eu amo.

Os opostos se atraem os dispostos de distraem...

Um comentário:

  1. Olá ;D

    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...