Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dicas: Aquecendo Corações no Natal

As vezes é complicado dar presentes, apesar das varias opções que tem no mercado, são poucas as lojas que oferecem presentes personalizados, ás vezes eles são muito caros. Mas que tal dar um presente personalizado, e baratinho?
Vamos as dicas para montar esses presentes? Essa dica vai mais para pessoas que gostam de cozinhar, ou de se aventurar pela cozinha, mas podem servir de inspiração para você montar para outros temas.

Panetone: Existem vários no mercado, um mais gostoso que outro, com recheio de morango, de brigadeiro etc. Da para comprar uma dessas delicias, e fazer você mesmo uma decoração, colocar em uma caixa bonita com um belo cartão.

Capcake: Além de ser super fácil de fazer, são uma delicia e não tem quem não goste!!! Você mesmo pode fazer enfeitar.

Kit Gormet: Monte um kit, com luvas térmicas, forminhas para bolinho, forminhas para fazer biscoito etc.

Brigadeiros: Monte uma caixa de brigadeiros, eles podem ter recheio de frutas ou mesmo serem decorados, existem caixas de brigadeiro com vários recheio á venda, mas você também pode faze-los.

Churrasco: Para aquela pessoa que adora um churrasquinho, você pode monta-lo ou mesmo comprar pronto. Para montar basta comprar um kit de facas, um avental, e fazer uma decoração no avental, pintando ou mesmo bordando uma fraze legal ou um desenho divertido.

Bijuterias: Já estão disponíveis no mercado, varias bijus com temas de profissões tem aneis, correntes, pulseiras. Nesse caso o legal é fazer uma embalagem personalizada.

Bolsa de Lanche: Essa da para comprar pronta e decorar, ou mesmo costurar uma e decorar é bem facinho de fazer.

Guarda Pijamas: É em forma de almofada, tem disponiveis no mercado em lojas especializadas em roupas intimas. Mas da para fazer uma, pode ser em forma de um personagem de desenho favorito da pessoa etc.


Pode parecer trabalhoso montar os presentes personalizados, eles podem demonstrar o quanto você tem carinho pela pessoa que vai receber o presente, se você está sem tempo para montar todo o presente, invista em cartões ou embalagens que você mesmo fez. 
Espero que tenham gostado das dicas, ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...