Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Receita: Rabanada Á Moda da Casa

Mais uma semana que se inicia!!!! e já da pra sentir o cheirinho do Natal!!!!
Adoro Dezembro!!! Apesar de ser um mês muito corrido, as festas fazem valer a pena. 
Não vejo a  hora de chegar o Natal o Ano Novo para poder re-ver toda a família que estão longe!!! Viajar para Minas na casa da minha mais que querida Sogra!! O lugar que ela mora é maravilhoso!!!! tranquilo, da pra tirar bem o estres acumulado do ano todo rs.
O que mais me anima é lembrar das comidas, tem comida melhor do que as comidas caseiras de fogão á lenha?? Uma pena que já não tenho mais meus 6 aninhos, quando minha mãe acordava agente com cheirinho de Rabanada!!! 
Como eu não vou estar aqui no fim do ano, minha mãe fez pra mim ontem essa receitinha deliciosa de Rabanada, apesar de ser bem facinho de fazer, eu aprendi só ontem (rs), vamos á receita???

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
Pão amanhecido (pode ser bisnaguinha, pão frances, da certo com qualquer pão)
1 ovo
Metade da lata de leite condensado de leite
Açúcar e Canela para polvilhar
Óleo Para fritar

Modo de Fazer:

Bata no liquidificador todos os ingredientes.
Corte fatias o pão
Deixe o óleo esquentar, ele tem que ficar bem quente
Mergulhe o pão no creme,  e frite
A fritura é bem rápida, quando estiver bem moreninho
Deixe escorrer e polvilhe o açúcar e a canela

* Para essa receita usamos 2 baguetes grandes. 
*Caso você fique com receio de fazer a receita por que não gosta de ovo, ou mesmo por que acha que vai ficar o gosto forte de ovo, fique tranquilo o gosto do ovo não aparece!!

Espero que tenham gostado!! Bom Inicio de Semana!!!

Um comentário:

  1. AAAAve maria....Vai me engordar mulher.
    Acabei de comer uma melancia aqui pra espantar a fome....rsrsrs
    E vejo rabanada....hum adoro polvilhada com canela e açucar.To igual menino do buchão
    rsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...