Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Beleza: Cuidados com os Pés


Ele sustenta todo nosso corpo durante todo o dia, mas na hora dos cuidados de beleza é sempre esquecido, só lembramos deles quando vamos fazer as unhas.
Agora no verão, eles estão em evidencia, expostos, então que tal algumas dicas para deixa-los lindos? bem cuidados?

Hidrate: Como toda a pele do corpo, os pés também precisam de hidratação diária. Para um hidratação mais intensa, passe hidratante a noite e use uma meia para dormir, na manhã seguinte seu a pele do seu pé vai estar super macia! A hidratação dos pés pode ser feita uma vez por dia, sempre utilizando produtos específicos para os pés.

Esfoliação: Prefira os cremes esfoliantes ás lixas, elas promovem grande agressão a pele do pé em relação aos cremes esfoliantes. A esfoliação dos pés pode ser feita 2 vezes por semana, principalmente se você vai abolir o uso das lixas. Quando for a praia não é preciso esfoliar os pés, a areia da praia fazem isso pra você, só lembre de hidratar depois da praia.

Podologista: Eles podem te livrar das unhas encravadas, fazem massagens maravilhosas que ajudam na melhoria da circulação, em fim! eles vão tratar muito bem dos seus pés.

Sapatos: Não use sapatos apertados, ou com a ponta muito fina. Isso favorece a formação de calos. Procure usar sapatos confortáveis.


Água Quente: Apesar dos escalda pés serem ótimos para Cuidados com os Pés a água quente pode deixar a pele ressecada, então tome cuidado com a temperatura da água tanto para o banho quanto para os escalda pés.

Cada parte do nosso corpo merece atenção, então vamos cuidar bem dos nossos pés, afinal eles merecem atenção aguentam o peso do nosso corpo o dia todo. Uma ultima dica, é quando chegar em casa, coloque as pernas para cima por um tempo, isso ajuda na circulação e diminui a tendencia de vasinhos.  se a água estiver quente de mais a pele pode ficar muito ressecada.

4 comentários:

  1. legal a dica ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga Juliana!
    Realmente os pés merecem todo cuidado possível, pois é quem nos dar a liberdade de irmos e virmos em qualquer momento.
    Talvez esse desprezo seja pelo contato constante que os pés têm com o chão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas se não tivermos os pés constantemente no chão como chegaremos a alcançar os sonhos e objetivos que estão no alto? Obrigado pelo comentário e pela visita bjs

      Excluir
  3. Não gosto do meu pé, mas procuro cuidar muito bem dele!!! Amei as dicas, super úteis!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...