Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Exercícios: Muay Thai para mulheres


Muitas meninas tem medo de praticar luta, por medo de ficarem calejadas, com hematomas ou mesmo por acharem muito agressiva mas, o May Thai tem muitos benefícios  (assim como muitas outras lutas) e apesar de ser uma luta bem intensa, queima muita gordura, e em um mês de aula você já sente a diferença, alem de trabalhar com a coordenação e alongamento do corpo, ainda proporciona fortalecimento dos ossos. Vamos conhecer um pouco mais dessa luta, que está se popularizando nas academias?

É uma luta originária da Tailândia, assim como outras lutas proporciona disciplina mental e física  Trabalha todos os músculos do corpo.
Essa luta ajuda a queimar gorduras e deixar o corpo com músculos tonificados sem exagero, (perfeito para nós mulheres, que queremos corpo durinho e em forma sem exagero de músculos). 
Uma aula de 90 minutos pode queimar ate 800 calorias, assim como toda luta é necessário um equipamento de proteção, que geralmente as academias oferecem, mas como utiliza luvas de boxe pode ser que você queira utilizar a sua própria  as roupas podem ser as que você usa na academia mesmo, desde que não comprometam os movimentos, já que é preciso movimentar todo o corpo.
Trabalha principalmente coxas, bumbum e barriga, mas tonifica todo o corpo, já que a luta é bem movimentada, mas não se assuste você não vai sair se pegando com seus companheiros de aula já de cara, em principio se treina em sacos de areia, e com o ganho de agilidade e força o treino muda intercalando aparelhos e lutas corpo a corpo.

Conheça mais benefícios dessa luta clicando aqui!!!, nesse link você encontrará uma lista completa com todos os benefícios que o Muay Thai proporciona.

2 comentários:

  1. oie
    obrigada por ir visitar
    fico feliz que tenha gostado da minha unha da semana :D
    gostei do post to pensando em fazer boxe kkk

    acessoriostalisma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia florzinha
    obg pela visita

    uma boa semana
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...