Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Seios Bonitos: A escolhe Correta do Sutiã


Os sutiãs são peças indispensáveis do nosso guarda roupa.
Para escolher aqueles especiais, para ocasiões, é fácil, mas como escolher o sutiã adequado para o dia a dia?
Não basta só cuidar dos seios com os exercícios  é preciso mante-los bem sustentados, durante nossas atividades diárias  para isso é preciso escolher o sutiã adequado, esse sutiã deve comportar todo o seio, sem aperta-lo. Nem sempre é fácil encontrar nas lojas o sutiã adequado, talvez você tenha que dispor de um certo tempo, mas vale muito a pena, pois o uso de sutiã inadequado, pode ate causar dores na coluna. Então que tal algumas dicas que podem te ajudar a escolher o sutiã perfeito?

TAMANHO: Muitas vezes nos preocupamos com o tamanho do bojo, da taça, mas também devemos ficar atentas ao tamanho das abas que vão envolver as costas. Elas não devem apertar, o sutiã devem ser confortáveis  Evite os que te apertam pois alem de dores na coluna eles podem causar má circulação, o que pode facilitar o envelhecimento precoce da pele.

TECIDO: Se atente para tecidos que deixem a pele respirar, tecidos sintéticos não são aconselháveis para o dia a dia, prefira os de algodão. Assim você também evita alergias.

FECHOS E AROS: Muitos desses fechos e aros podem agredir a pele, e ate causar feridas. Se optar por esses modelos, procure os com melhor acabamento, assim você evita que os fechos e aros te machuquem.

SUSTENTAÇÃO: As alças devem ser mais largas, mas quem realmente promove a sustentação dos seios, é a faixa que do torax, assim procure os modelos confortáveis nessa área  mas que promovam boa sustentação, mas atenção! Não confunda sustentação com aperto. As alças devem permanecer no lugar certo também assim você evita dores na coluna e mantem os seios bem sustentados e previne a flacidez.

TROCAS: Os sutiãs devem ser trocados sempre que a sustentação estiver prejudicada.

TREINOS: Procure sempre usar um modelo adequado aos treinos, movimentos bruscos podem romper as fibras elásticos dos seios, fazendo com que os seios fiquem flácidos.

Tomando esses cuidados ao escolher o seu sutiã você vai poder escolher o melhor modelo para o seu peito, que lhe dará conforto para o dia a dia e uma ótima sustentação.

9 comentários:

  1. Um bom sutian faz uma diferença tremenda em uma produção!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. ótimo post =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, vi em outro blogue Seu Interesse por maquiagem, sera que vc conhece os Produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver Interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais Bônus sensacionais, ATE MESMO Seu Próprio Carro rosa Entre em Contato Comigo Pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay @ gmail.com.
    Vc Vai Gostar, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas para usar o sutiã certo para o formato do seio e caimento perfeito pra roupas. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Bom post! É verdade que a escolha certa faz toda a diferença. Andei anos a usar o tamanho errado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sofria de dor nas costas, e era o sutiã! =D

      Excluir
  6. Eu amo sutiã mas odeio os ferrinho dos tradicionais bojo não me sinto muito bem =/

    Bj Bj
    Seguindo**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto com bojos e os ferrinhos, pro dia a dia, gosto dos de malha.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...