Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Seios Bonitos Sempre...


Quem não quer ter seios lindos? Durinhos e empinadinhos?
Da pra ter os tão sonhados seios, sem muito esforço só com alguns cuidados do dia a dia.
Veja como:

PROTETOR SOLAR: A falta de uso do protetor solar alem de poder causar flacidez, ainda pode causar manchas na pele. Sempre que sair com o colo exposto, utilize protetor solar. O protetor solar utilizado no rosto, também pode ser usado no colo.
HIDRATAÇÃO: Utilize óleos  ou produtos com vitamina E, acido retinoico, que ajudam a prevenir estrias. Ao aplicar hidratante nessa área, procure fazer movimentos suaves.
SUTIÂ: O sutiã deve sustentar bem os seios. O sutiã deve cobrir todo o seio, as alças para melhor sustentação, devem ser largas ou nadador. Procure utilizar tecidos que deixem a pele respirar. Deixe os sutiãs mais ousados, e com tecidos sintéticos para ocasiões, no dia a dia prefira os que sustentam os seios.
CONTROLE DE PESO: O famoso efeito sanfona, também prejudica os seios, e podem causar estrias. O efeito sanfona pode deixar a pele dos seios flácida. Para evitar isso, faça exercícios peitorais regularmente.
SONO: Para evitar aparecimento de rugas entre os seios, procure dormir de bruços ou de barriga para cima. O uso ou não de sutiã durante o sono é opcional, isso não interfere em nada. Mas procure ficar atenta a posição em que se dorme.
EXERCICÍOS: Na hora de praticar exercícios  não esqueça de sustentar os seios, com tops, ou mesmo sutiãs próprios para academia. Os exercícios para o peitoral, não são exatamente para os seios, mas sim para os músculos que ficam em volta dos seios, mas mesmo assim ajudam na sustentação e ajudam a evitar a flacidez. Mas procure atentar para a posição correta, para não sobrecarregar a coluna.
FUMO: Estudos mostram que existem certas substancias no tabaco, que podem deixar mais flácidos os seios. O aparecimento de rugas e manchas também é frequente em tabagistas.


Exercícios também ajudam a manter os seios sempre durinhos e empinados. Faça cada grupo muscular uma vez por semana, assim a pratica de exercícios vão se tornar rotina, e você trabalha todos os grupos musculares, 30 minutos por dia já bastam, para trabalhar um grupo muscular por vez.

5 comentários:

  1. Amei as dicas, estou na academia e espero em breve estar com tudo em cima, e principalmente os seios!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale!! Academia faz toda a diferença quando estamos fazendo regime neh? Pra ficar tudo durinho bjs Obrigada pelo comentário ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    adorei o post
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sempre & sempre. bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia lindona
    obg pela visita

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...