Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tag: Se eu te Pertuntasse...


Olá!! Estou super mega feliz!!! Por que... Hoje vim responder a tag "Se eu te Perguntasse". Minha primeira tag, acho super legal as tag's que rolam entre os blogs e vlogs, sempre tive vontade de participar de uma,  e agora aqui estou eu respondendo uma tag!!! (toda boba neh? rs) quem me tagueou foi a Thaynã do Blog Talismã Acessórios. Clica Aqui para conhecer!! (tenho certeza de vocês vão amar o blog!!). 
A tag é assim:
  a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e se conhecer.

E essas são as perguntinhas:

1. Como escolheu o nome do blog? 
2. A quanto tempo tem seu blog?
3. Como você divulga seu blog?
4. Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
5. O que motivou você a criar o blog?
6.Você mora onde?
7. Qual seus objetivos com o blog?
8. O que te inspira para criar os posts?
9. Qual sua idade ?
10. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
11.O que mais gosta de fazer nos finais de semana
12. Gosta de Café?
13. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Agora vamos as respostas...


Bom agora vamos dar continuidade a tag, e os blog's que eu vou taguear são:

6 comentários:

  1. Eeee obrigada pela tag :)Estou criando o post agora pra colocar no blog. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela a TAG.
    Te aviso assim que o vídeo e o post estiver pronto.
    Super beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana

    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO Internacional Beach Wear, se ainda não estiver participando .

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pele visita!!! Estou te seguindo bjs

      Excluir
  4. Oie
    nossa adorei fiquei muito feliz por vc ter respondido a tag e mais feliz ainda por ter gravado um vídeo muito obrigada pelo carinho
    ta rolando um sorteio de maxi colares e vc ainda pode escolher qual quer levar

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    beijoo adorei

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...