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sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Se Desintoxique e Emagreça!!


Fazer dieta na maioria das vezes não é fácil. Principalmente quanto os resultados não acontecem rapidamente.
Algumas pessoas acabam ficando intoxicadas, devido ao consumo de certos alimentos como, açúcar  gorduras (saturadas e trans), álcool e cigarro, o consumo desses produtos faz com que o corpo acumule toxinas, dessa forma os resultados da dieta acaba ficando comprometido.
Para que os resultados da dieta não fique comprometido, faça uma desintoxicação primeiro, antes de começar a dieta. Veja como:

CORTE: O consumo de álcool e cigarro, durante o período da dieta e totalmente durante o período de desintoxicação.

ABUSE: De salmão, frutas e legumes. Durante o processo de desintoxicação evite comer carne vermelha, pois tem uma digestão mais lenta, dessa forma procure comer peixes durante todo o período  As frutas de cores vermelhas possuem antioxidantes, que ajudam a impedir o radicais livres, procure comer por volta de 3 porções sempre variando as frutas.

ACRESCENTE: Chá verde (ajuda a diminuir a concentração de gordura no sangue), gengibre (possui propriedades anti-inflamatórias) e alimentos integrais (auxiliam o melhor funcionamento do intestino).

ÁGUA: Beba bastante água pode ser mineral ou de coco. A água de coco, é excelente hidratante e combate os radicais livres.

Procure um nutricionista e converse com ele sobre uma dieta de desintoxicação  Ele pode montar um cardápio para você, e te aconselhar quanto a ingestão de alguns alimentos, assim como estabelecer um tempo para praticar essa dieta.
Essa dieta pode ser feita sempre que desejar, intercalada com reeducação alimentar promove um grande avanço em termos de emagrecimento, mas é sempre bom ser aconselhado e acompanhado por um nutricionista. Ele vai te aconselhar a manter os hábitos saudáveis, sem prejudicar seu organismo, e assim com o tempo ficará mais fácil manter os hábitos alimentares saudáveis.
Veja algumas receitas de sucos desintoxicantes, clicando aqui!!!, esses sucos podem ser consumidos durante a reeducação alimentar ou durante o seu dia a dia.

3 comentários:

  1. Amei o post! Super vou seguir!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

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  2. Olá, adorei seu blog já estou seguindo...
    Te convido para fazer uma visitinha no meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!
    Bjos!

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  3. É isso aí Juliana, para mudanças de hábitos alimentares, precisamos seguir o que você postou. Abraços.Sandra

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