Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Superando os Obstáculos


Existem dias que nada da certo, tudo que planejamos ou fazemos vai por água a baixo. Da uma vontade enorme de gritar, ou de chorar sem parar.
Nesses dias parece que nossa sorte e nossa paciência tiraram verias juntas, mas não se estresse, existem algumas dicas para que esses dias ruins fiquem um pouco melhor.

O MELHOR: Valorize as pequenas vitorias, cada pequena vitoria é um pequeno passo para um objetivo maior. Não desanime com as adversidades.

METAS: Tenha metas a curto e longo prazo, não fique focado apenas do seu dia a dia de trabalho, faça com que seus sonhos se tornem projetos e em seguida planos e no fim estabeleça metas para chegar ate eles. Nada vem fácil e rápido, mas é a trajetória que faz com que as conquistas tenham o gostinho bom de vitoria.

METAMORFOSE: Tudo está em constante mudança, não se irrite com as mudanças inesperadas, tente de adaptar  Esteja com a mente aberta para perceber essas mudanças e se organizar com antecedência.

MOVA-SE: Comece aquele curso que você queria, ou aquela academia. Comece hoje a fazer o que sempre deixa pra depois.

Lembre-se que o centro do seu mundo é você, e se ficar na cama nada vai mudar.
O melhor remédio para os dias ruins, em que nada da certo, nada melhor do que um sorriso no rosto e o bom humor, isso quebra qualquer impecílio.

“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia...Que seja doce."

Boa Segunda!

7 comentários:

  1. Uma grande ajuda tbm é parar de por a culpa no próximo e começar as assumir as responsabilidades e consequências de nossas escolhas! Amei!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju

    Adorei a reflexão.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Juliana, gosto muito dos seus posts, sempre com dicas ótimas. Parabéns.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz de que esteja gostando bjs ;-)

      Excluir
  4. Reagir/ mover-se essa são as palavras.
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...