Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas para Não Sair da Dieta Durante o Fim de Semana



Sexta feira!!!! Que delicia!!!
O melhor de tudo é o fim de semana, carregado de eventos com os amigos, churrascos, festinhas, saidinhas para barezinhos, etc.
Ai cai a ficha: "Estou te dieta!!", a vontade de sair e a animação do fim de semana vão embora?
Não!!! isso não pode acontecer! Para resolver seus problemas, que tal algumas dicas, que vão te ajudar a sair com seus amigos, e comer sem medo de estragar a dieta?

Se você for:


FESTINHAS: Coma algo leve horas antes de ir a festa, assim você estará saciada (o), e não comerá muito dos quitutes. Preste atenção nos quitutes, prefira sempre os assados aos fritos, e não ultrapasse mais do que 5 unidades. Caso for beber, procure sempre dar um intervalo entre as bebidas, e nesses intervalos, baba água.

ALMOÇO DE DOMINGO: Coma sempre um prato de salada antes da refeição, se o prato principal for massa ou algo mais calórico  procure não exagerar no tamanho da porção. Procure montar um prato saudável, com vários grupos alimentares, coma devagar, assim você vai se sentir saciada (o), e vai evitar repetir.

CHURRASCO: Procure montar um prato, caso não seja possível  procure comer carnes magras, como peixes e frango. Geralmente é disposto algumas opções de salada, vá intercalando a salada e as carnes, evite os alimentos embutidos (linguiça, salsicha etc), procure comer carnes como alcatra, maminha que são cortes mais magros. De um intervalo para que possa se sentir saciado (a).

HAPPY HOUR: Opte por sucos naturais, ou bebidas light, na escolha das porções, procure sempre algo assado, ou invista em pratos leves.

Procure manter sua dieta nos fins de semana, caso for sair para um restaurante ou lanchonete  opte por estabelecimentos que ofereçam opções mais saudáveis  como lanches naturais, pratos com variedades em vegetais e legumes. No caso dos exercícios  caso você pratique durante a semana (até 3 vezes no minimo), não há necessidade de se exercitar nos fins de semana, procure fazer atividades mais leves, como passear com o cachorro, fazer uma caminhada leve etc.
Caso acorde tarde, procure não pular o café da manhã, reprograme os horários de suas refeições, sem pular nenhuma delas. É importante manter a rotina da dieta, durante os fins de semana, uma boa dieta á como uma re- educação alimentar, é preciso estar sempre de olho nos hábitos saudáveis, para que estes se tornem rotina.
Que tal dar uma passadinha vila saude, lá você vai encontrar mais dicas de Como manter a dieta no final de semana.

Veja o que temos sobre o tema:



5 comentários:

  1. rs otima dica!

    Beijos!

    bydeborahfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to de dieta, mas no findis me dou uma folga kk Não consigo resistir, é muita tentação pra uma só pessoa kk Adorei as dicas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs sei como é rs o meu dia de alforria é na segunda, mas mesmo assim procuro não extrapolar de mais rs

      Excluir
  3. Olá Ju

    Suas dicas são preciosas, adorei...
    Adorei a sua visita, obrigada.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...