Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Como ter um bumbum durinho?


Um bumbum durinho é o desejo de muitas mulheres. 
Apesar de parecer difícil  não é algo impossível e muito menos complicado, para alcançar o resultado desejado, basta um pouco de paciência (visto que requer um certo tempo), disciplina e alguns cuidados.
Vamos aos primeiros passos para o bumbum perfeito?

EXERCÍCIOS:


Os exercícios que dão mais resultados são:

1- afundo
2- elevação de quadril
3- abdução
4 -agachamento
5- exercícios de elevação em quatro apoios

CUIDADOS:


1- Evite roupas apertadas, elas podem favorecer o aparecimento de celulites visto que podem prejudicar a circulação sanguínea.
2- Procure manter uma rotina de exercícios, sempre aliando exercícios aeróbicos com os anaeróbicos. Os exercícios citados acima são específicos para a região e oferecem um excelente resultado.
3- Use produtos com colágeno na composição, cosméticos ante celulite também são uma boa pedida, mas lembre-se eles não fazem milagres, fique de olho na sua alimentação!!
4- Pelo menos uma vez na semana, procure fazer uma esfoliação, isso ajuda a prevenir cravos, e deixa a pele mais bonita e vistosa. (Procure sempre fazer movimentos circulares, sem muita pressão nas mãos).
5- Tenha uma alimentação balanceada.
6- Cuidado com o tamanho da calcinha, procure tecidos que permitam que a pele respire, isso significa deixar os tecidos sintéticos para ocasiões. Calcinhas apertadas impedem que o corpo transpire o que pode favorece o aparecimento de alergias.

Esses exercícios podem ser praticados em casa, veja alguns exemplos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...