Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Dicas para Evitar a Flacidez


Toda mulher tem pavor de ficar flácida  dar aquele adeusinho para as amigas e sentir tudo balançar como gelatina!!
Quando emagrecemos muito rápido  sentimos uma certa flacidez da pele, com o passar dos anos a tendencia da nossa pele é ficar mais flácida, alem disso, com a idade perdemos também força muscular.
Para quem não quer ficar toda "gelatininha", agora e nem depois quando chegar a melhor idade, o melhor é começar JÁ!! a se prevenir.
A prevenção pode começar assim:

SE ALIMENTE BEM: Uma boa alimentação é tudo!! previne doenças, e também flacidez. Procure manter uma alimentação variada, e rica em nutrientes e vitaminas, deixe sempre sua geladeira cheia de alimentos variados. Frutas vermelhas, possuem bastante vitamina C, que ajuda a combater os radicais livres, e ajudam a dar firmeza na pele, a gelatina também ajuda muito a fortalecer os tecidos.

NADA DE FICAR NO SOFÁ: Saia do sedentarismo, procure fazer exercícios físicos pelo menos 3 vezes por semana. Exercícios com cargas, aeróbicos e anacrobiônticos ajudam muito na rigidez muscular, caso prefira um exercício sem impacto, pode optar por natação, hidroginástica  ioga etc. A dança também ajuda muito, principalmente as aulas com variações de ritmo, tudo que movimente o corpo ajuda na prevenção da flacidez, ate mesmo aquela academia ao ar livre, próxima da sua casa, o que não vale é ficar parado!!!

CREMES: Apesar de não parecer eles funcionam realmente, a longo prazo, mas dão ótimos resultados. Procure os produtos que oferecem em sua formula manteiga de karité e DMAE e sílico  Mas lembre-se, os cremes não fazem milagres, sozinhos os resultados podem demorar mais, alie sempre a uma boa dieta, hidratação e exercícios.

TRATAMENTOS DIFERENCIADOS: Existem tratamentos via horal, com pilulas de glycoxil, outros tratamentos que utilizam eletrodos, raios infravermelhos etc. Esses tratamentos também oferecem ótimos resultados, podem ser uma boa opção para quem deseja resultados mais rápidos.

Esses tratamentos funcionam, existem ate alguns mais modernos como Freeze, mas a longo prazo, quando se pensa em uma velhice saudável, com corpo em dia, o melhor mesmo é começar mudando os hábitos alimentares, e praticar exercícios  Os tratamentos estéticos  apenas serão uma solução paleativa, caso os hábitos não mudem, por isso fique de olho!!! Procure aliar esses tratamentos, a uma melhor qualidade de vida.

Para mais informações sobre o assunto que tal ler: Veja como combater a flacidez da pele e dos musculos

Veja o que temos relacionado ao assunto:

2 comentários:

  1. Preciso urgeeeeeeeeente voltar para a academia!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite lindona
    obg pela visita

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...