Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mascaras faciais


Você costuma fazer uso das mascaras faciais??
Como você escolhe sua mascara? Esse tipo de tratamento, utilizado uma vez por semana, pode potencializar os efeitos dos cremes utilizados durante o dia a dia.
Mas, devemos prestar atenção em como escolhemos a mascara, é preciso levar em conta o tipo de pele, e o efeito que se deseja. por exemplo:

1- PELE SECA: Para as peles secas, a melhor mascara é a que proporcione uma boa hidratação, como as de abacate ou com ácido hialurônico. Procure escolher uma mascara, que ajude a pele a reter água, dessa forma a pele ficará hidratada por mais tempo.

2- PLELE OLEOSA: Nesse caso a pele precisa de algo que ajuda a combater a oleosidade, para isso as mascaras de argila são perfeitas.

3- PELE COM SINAIS LEVES: Nesse caso a mascara precisa conter bastante vitamina C, e elementos que previnem fotoenvelhecimento, alem de proteinas e aditivos para combater a flacidez.

4- PELE COM ESPINHAS: Nesse caso procure usar uma mascara com propriedades secativas. Essas mascaras costumam tirar o brilho da pele causados pelas acnes.

Além dessas mascaras, procure utilizar também uma que hidrate a pele, sempre depois de utilizar maquiagem por muito tempo, retire bem a maquiagem, e passe uma mascara hidratante. Sempre tonifique a pele, e não esqueça!!! Nunca durma de maquiagem!! 
A beleza da pele está aliada a uma boa noite de sono, ao estresse e bons hábitos, procure sempre ficar de olho no que come, e na hidratação do seu corpo, tudo que ingerimos e fazemos, se reflete em nosso corpo
.

3 comentários:

  1. Comprando argila em 3, 2, 1...rs Tenho pele oleosa :0


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. amei as receitas!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...