Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como escolher um bom aplicativo?


Existe uma variedade infinita de aplicativos, desde os mais uteis que podem nos ajudar no dia a dia, ate os mais inúteis, que só vão servir para te distrair por um momento.
Muitos aplicativos baixados, acabam apenas ocupando memoria. Antes de baixar um aplicativo é preciso dar uma pesquisada, para que não se espere demais do aplicativo, ou para ter certeza de que ele é o que você precisa.
Os aplicativos para androide  são livres para que qualquer pessoa crie e coloque no googleplay, por essa razão precisamos dar uma boa olhada na descrição, comentários antes de baixar. Para evitar que você se se arrependa de ter baixado algo que não vai usar, ou se arrepender.

O QUE VOCÊ PRECISA: Procure pensar colocar no papel o que você precisa, o que você espera do aplicativo, no que você quer que ele te ajude.

LISTA: Monte uma lista de aplicativos que podem encaixar em suas necessidades.
PESQUISE: Procure pesquisar esses aplicativos, veja os comentários dos usuários  pesquise sobre testes se informe sobre o aplicativo.

ATUALIZAÇÕES: Veja quando foi a ultima atualização do aplicativo, analise se os desenvolvedores dão o feedback para os usuários.

Essa ultima dica é muito importante, os melhores aplicativos são os que os desenvolvedores estão preocupados em melhorar, em dar uma resposta para os usuários  Não baixe aplicativo quando a ultima atualização é muito antiga, provavelmente isso significa que o aplicativo é muito bom ( o que eu acho impossível  visto muitos aplicativos recente ainda precisam melhorar), ou que o aplicativo foi abandonado.
Pense nisso, e boa diversão!!!!

Para os mais curiosos vou deixar a minha listinha de aplicativos que adoro, e não vivo mais sem:

Que tal você compartilhar quais seus aplicativos preferidos?? Deixe a sua listinha nos comentários
!!!!

7 comentários:

  1. Acho que o app que eu mais uso na vida é o gmail, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm uso mto!!! mas o que mais uso no momento para o dia a dia é o tecnutri

      Excluir
  2. Amei sua listinha, vou testar o finanças, a nuvem de livros e o remédio! ;)
    Um app que me ajuda nas edições de foto para o blog é o Instapicframe.

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O finanças está me ajudando muito a economizar rs

      Excluir
  3. Jú!! Viva a tecnologia!
    Fiquei sabendo ontem que existe aplicativo para HOMOSEXUAIS usarem em locais de baladas para detectar se existem mais HOMOSEXUAIS por ali!
    É mole?? rs



    Obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda!!

    Bjocas e ótima sexta!! :)

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    OBS: VC AINDA NÃO CONSEGUIU DESATIVAR AS LETRAS DE ACESSO DOS COMENTÁRIOS NÃO? TEM UM POST EM MEU BLOG QUE EXPLICA! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aplicativo pra tudo neh??? esse pra homosexuais eu não sabia bjs

      Excluir
  4. Que dicas ótimas, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...