Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pensamentos Magros!!!


Um dos passos para emagrecer é mudar a forma de pensar.
Ter pensamentos "magros" ajuda nos resultados da dieta.
Que tal algumas dicas de como ter pensamentos magros?

PRECISO COMER: Para emagrecer é preciso comer pequenas quantidades e em pequenos intervalos. Não fique sem comer.

DEPENDE DE MIM: Para que a dieta realmente tenha resultados é preciso que você se dedique, faça exercícios e coma nos horários certos.

NÃO VOU ME CULPAR: Se por um dia comer um docinho, ou sair da dieta, não precisa se culpar.

CONTINUAR DE ONDE PAREI: Se por algum motivo precisou parar a dieta e os exercícios  não desanime, continue de onde parou.

O QUE ME FAZ BEM: Procure fazer aquilo que te da prazer, nem que seja comer um docinho, você não precisa comer todos os dias, mas uma vez na semana não vai matar ninguém, não é?

O MELHOR PARA MALHAR: É o horário que eu posso, que me da mais animo.

SE NÃO POSSO: Se não posso ir a academia, ou não tem como seguir minha dieta, eu posso compensar depois.

AMO MEU CORPO: Sinta-se bem consigo mesma, procure ressaltar o que você tem de melhor.

METAS: Tenha metas, mas lembre-se que você não está competindo com ninguém  Tenha em mente que as metas devem ser realistas.

ESCOLHAS INTELIGENTES: A dieta é para que você constitua bons hábitos.

VONTADE DE COMER: Vou me controlar quanto a vontade de comer, vou me alimentar quanto realmente tiver fome.

FOME: Sentir fome entre os intervalos das refeições não tem problema.

Um dos pensamentos que precisa realmente ser extinto da cabeça, de quem está fazendo dieta, é: O prazer está em viver a vida e não em comer.
Comer pode ser prazeroso, mas não se deve descontar as frustrações e prazeres apenas na comida. Se policie para que isso não aconteça.
Quais são os pensamentos magros que te ajudam na dieta?

Veja o que temos relacionado ao tema:

8 comentários:

  1. Oiiii! Tenho uma noticia boa! Voltei pra dieta!!! E foram seus posts que me ajudaram nisso, pois eu sempre lia e pensava poxa não posso me abandonar! Sábado devo escrever sobre isso no blog! Obrigada!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    ótimo post querida!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que dicas ótimas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Para variar, ótimas dicas e gostei onde fala que o prazer está em viver e não comer..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Adorei o nome do post! rsrs
    Importante se cuidar e preservar um padrão que vc se sinta bem e nada de exageros com magreza! ;)


    Bjocas e ótima quinta!!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/



    OBS: QUANDO A SENHORITA VAI DESATIVAR AS LETRAS DE ACESSO???????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...