Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cheirinho bom!!!!

É comum passar perfume de manhã antes de sair de casa mas, com o passar do dia o cheiro vai saindo, e mesmo que você use uma fragrância mais marcante, ela pode permanecer em seu corpo por menos tempo se a forma de armazenamento do perfume não for correta.
Os perfumes não podem ficar expostos a altas temperaturas, e dependendo do lugar onde ele fica, o aroma, tempo de fixação e ate mesmo a cor podem ser modificados. Veja algumas dicas de como conservar o seu perfume de maneira correta:

CALOR INTENSO: Procure evitar que o frasco fique em contato com temperaturas elevadas. Isso pode fazer com que a mudança de aroma ocorra, ou que o liquido se evapore.

FRASCO BONITINHO: Muitos frascos são uma gracinha, e da vontade enfeitar o banheiro, a comoda com eles, mas, os perfumes devem ser guardados dentro de armários, protegidos da luz e em lugares arejados. A melhor forma de armazenar o produto é sempre dentro da própria embalagem, e bem tampado.

HIDRATAÇÃO: Caso sua pele não esteja bem hidratada, a fixação do produto pode ser menor, por isso procure sempre manter a pele bem hidratada.

FRASCOS:  Procure levar com você uma frasco para bolsa com seu perfume assim você pode retoca-lo durante o dia.

É sempre bom ter pessoas perfumadas, pertinho da gente!! Mas, cuidado!! Perfumes com fragrâncias marcantes, devem ser evitados de manhã. Durante esse período, o melhor são fragrâncias mais leves e menos doces.
Bora perfumar o mundo?

Quer saber mais sobre o assunto? Acesse:

7 comentários:

  1. Verdade que dá vontade de por tudo na comoda, mas eu guardo até na caixa do perfume acredita?

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm guardo tudo na caixa, e quando acaba eu coloco os frascos mais bonitos pra enfeitar rs

      Excluir
  2. Com certeza Juliana!! Uso perfumes mais leves e suaves durante o dia, e à noite também, pois tenho problema alérgico.
    Ótima dica de post!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Jú! Para perfume durar o dia tdo tem que ser doce ou amadeirado (em mim) e já tenho uns certos! rs =)
    Bjocas e ótima terça!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelas fragrâncias amadeiradas, mas me da alergia! Fico espirrando muito! Pra mim tem que ser as florais.

      Excluir
  4. Eita, muita aqui eu não sabia!
    Ótimas dicas, Ju.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Missão impossivel é manter nossos perfumes nessas temperaturas do verão brasileiro.
    Eu moro em Florianópolis, aqui o verão fica por volta dos 32, 35 graus. Já no inverno a temperatura cai para 5, 7, 10 graus. Com isso os perfumes sofrem viu...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...