Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conquiste com saúde a barriga sequinha!

A barriga é o foco de muitas mulheres na academia, ainda mais agora que a "modinha" são as barrigas negativas.
Sinceramente, eu acho um exagero desnecessário, e na minha opinião, a barriga negativa mais parece desnutrição, sempre que vejo alguém postando fotos de barrigas negativas, me lembro de anorexia.
Claro, ter uma barriga sequinha é desejo de toda mulher, mas não vamos exagerar!! O legal é perder peso de maneira saudável, respeitando o biotipo, se alimentando bem etc.
Para ter uma barriga mais sequinha as dicas são simples:

ALIMENTOS: Procure evitar alimentos que possam aumentar o nível de açúcar no sangue.

INTEGRAIS: Alimentos integrais facilitam a digestão, e evitam intestino preso, que pode deixar a barriga inchada.

ÁGUA: Beber bastante água ajuda a desinxar, e auxilia o funcionamento do intestino.

CARDÁPIO: O segredo para uma barriga chapada, é a alimentação rica em verduras, legumes e frutas.

ESTUFAM:  Bebidas com gás, ou alimentos com muito conservantes podem deixar a barriga estufada. Evite esses tipos de alimentos assim como, o álcool, carnes vermelhas e alimentos que retenham liquido.

Os exercícios também são fundamentais para manter a barriga sequinha, mas não precisa morrer de fazer abdominais, o bom mesmo é sempre intercalar exercícios localizados (como as abdominais), com exercícios aeróbicos, que queimam as gordurinhas.

Quer mais dicas para ter uma barriga sequinha? Acesse:


Veja o que temos relacionado ao tema:

* O mais importante de tudo é respeitar os limites do nosso corpo, e nos aceitar como somos. Busque a beleza sempre visando a sua saúde! Bom Inicio de Semana!!!!

3 comentários:

  1. Ju! Graças a Deus e a minha genética não tenho tendênciaa ter barriga! =)

    Bebo mtaaaaaaaa água, independente de estar frio etc, amoo água!

    bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu perder tudo que eu tenho que perder, vou começar o projeto barriga sequinha...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Nhai... como viver sem as besteiras?
    Eu vivo inchada, com pés maiores que minha cabeça, rs. Preciso ter o hábito de beber mais água e me cuidar mais ;/
    Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...