Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acerte no Look: Listras

As listras estão super na moda, e para arrasar no look, sem pesar ou ficar parecendo uma zebrinha ou mesmo o Besouro suco, que tal algumas dicas para usar listras, e valorizar o corpinho?

HORIZONTAIS: Sejam coloridas, ou preta e branca as listras horizontais, devem ser usadas com cautela, pois podem achatar a silhueta, e realçar volumes.
Como usar? Se estiver com o corpinho em dia, pode usar a vontade, mas prefira as listras de larguras finas, ou uma mistura de larguras, usando as mais largas para ampliar formas, como por exemplo: Larguras maiores no seios, caso você tenha seios pequenos.

EQUILÍBRIO: Usar listras na horizontal pode te ajustar a equilibrar sua silhueta. Use por exemplo na parte inferior, caso tenha ombros largos.

VERTICAIS: As listras verticais, alongam e afinam a silhueta, perfeita para mulheres de baixa estatura.
Como usar? Procure combinar com salto alto, se o volume de seios ou bumbum te incomoda, use estampas de listras horizontais menores nessa região, isso vai dar uma boa disfarçada!!

MISTURA DE ESTAMPAS: A mistura de estampas pode ser feita sem medo, desde que as peças não briguem entre si. Para que isso não aconteça procure usar cores de fundo similares.

PARA AS GORDINHAS: Procure usar listras mais largas na altura da cintura, assim você consegue um efeito de delineado em sua silhueta.

Quer saber mais sobre o assunto? Acesse:

Veja o que temos relacionado ao tema:

E você gosta de listras? como você monta seu look?

3 comentários:

  1. Adorei a dica da listra mais larga na cintura para gordinhas!

    Bom final de semana!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...