Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dicas para usar Ear Cuff

A nova modinha são os tais ear cuff. Como tudo na moda, os ear cuff, não são algo novo, eles já existem desde os anos 70, e quem os renovou e os colocou de volta no auge, foi a Annelise Michelson
Os ear cuff, eram usados pelos punks, mas como a moda mudou e você não precisa andar com o look todo carregado, que tal umas dicas para não errar na hora de usar o seu ear cuff?

DICA 1- Por ser uma peça chamativa, tente não abusar nos outros acessórios, como colares, gargantilhas ou algo chamativo no cabelo.

DICA 2 - Alguns são vendidos em pares, mas use apenas em uma orelha, principalmente se ele for muito chamativo.

DICA 3 - Para evidenciar o seu ear cuff, procure fazer um penteado bacaninha, prendendo os cabelos. Você pode usa-los soltos também, mas, nesse caso procure uma peça mais leve.

DICA 4 - Procure usar as peças mais pesadas para a noite, durante o dia invista em peças mais delicadas, menos chamativas.

DICA 5 - Alguns modelos não necessitam de furos na orelha, outros precisam dos duros, existem modelos, que são bem delicadinhos e pequenos, para usar em uma parte da orelha. Veja qual combina mais com o look, que vai usar.

DICA 6 - Apesar de muitas meninas usarem com maxi colar, com outros acessórios, acredito que por ear cuff ser uma peça bem chamativa, algumas ate bem pesadas, é preciso um certo cuidado na composição com outras peças, mas não tenha medo de inovar.

DICA 7 - Tem para todos os gostos, estilos e necessidades, veja qual se adapta a você. Nem todo mundo se acostuma com os que pegam toda a orelha.

Gostou? Quer saber mais sobre o assunto? Acesse:
Saiba como usar os brincos da moda

Ah!!!! o blog está participando do sorteio de um ipad mini. Para aumentar as chances de ganhar, nos ajude a divulgar o blog!! Bora participar do sorteio??? 


4 comentários:

  1. Super concordo com todas as dicas, o ponto do alto do look é o brinco!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas como raramente prendo o cabelo (só em casa, mas dai não conta kk), nem ia aparecer se eu usasse kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! sabe que eu sou bem o contrario, não consigo ficar de cabelo solto! rs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...