Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dicas para usar Cropped

A nova tendencia do momento são as blusinhas cropped.
Mais justinhas, ou mais larguinhos são peças versáteis, e que podem deixar o look muito bonito e elegante, mas, é preciso tomar alguns cuidados, para não errar na hora de compor o look.
Veja algumas dicas:

A BARRIGUINHA: Procure usar sempre a peça de baixo com cintura alta, para que apenas uma parte da barriga fique a mostra. 

SOLTINHO OU JUSTO?: Depende da peça de baixo, se usar uma peça mais soltinha na parte de baixo, coloque o cropped mais soltinho em cima e vice e versa.

SAPATOS: Se for usar calças, saias muito longas, procure colocar um sapato aberto, para deixar a silhueta mais alongada. Se optar por uma saia mais curtinha, ai pode abusar dos sapatos fechados, mas cuidado com o comprimento das botas e tênis, pois isso pode deixar sua silhueta achatada.

PEÇAS QUE MARCAM: Procure usar peças na parte de baixo que não marquem muito o bumbum, o cropped é uma peça feita para deixar o look de barriguinha de fora mais elegante, se usar algo muito justo marcando pode ficar vulgar.

TRANSPARÊNCIAS: Se usar uma peça mais transparente, coloque um casaquinho por cima, fica mais elegante. O mesmo vale se for compor o look com peças justas, ou, com a parte de baixo mais curtinha.

ESCONDER O UMBIGO: Sempre que for usar o cropped, tenha a certeza que seu umbigo esta escondidinho pela peça de baixo. Se for usar um cropped com laços ou amarradinhos, procure usar uma peça mais sóbria na parte de baixo.

NÃO COMBINA: O cropped não combina com calças de cintura baixa, com roupas que marcam demais, ou com peças muito esportivas.
ACESSÓRIOS: Abuse dos maxi.

MAIS CHEINHAS: Podem usar o cropped sem medo, veja nesse link algumas ideias.

Gostou do tema? Quer mais dicas para não errar na hora de compor seu look? Acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...